Home / Cidades

CIDADES

Suspeita de agredir o filho em resort de Caldas Novas é presa

Mulher nega acusações e disse que lesões foram causadas enquanto a criança brincava com sua irmã; investigação foi finalizada e encaminhada à Justiça

Imagem ilustrativa da imagem Suspeita de agredir o filho em resort de Caldas Novas é presa

Uma mulher de 28 anos está sendo investigada pela Polícia Civil (PC) por suspeita de agredir seu filho de apenas 2 anos em um resort localizado em Caldas Novas, região sul do estado, no domingo, 4. De acordo com as informações fornecidas pela PC, a suspeita apresentava sinais de embriaguez durante as agressões.

Conforme os relatos obtidos durante a investigação, a criança de dois anos sofreu lesões na cabeça, braços e pernas. Testemunhas presentes no resort foram as responsáveis por acionar a Polícia Militar (PM) após presenciarem as agressões.

Após as agressões, a Polícia Militar (PM) prestou auxílio à criança, acompanhando-a para receber os primeiros cuidados médicos. Posteriormente, a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que aguarda os resultados do exame de corpo de delito para dar continuidade às medidas necessárias.

Segundo informações fornecidas à TV Anhanguera, a suspeita alegou não ter agredido sua filha, afirmando que as lesões da criança foram causadas enquanto brincava com sua irmã.

De acordo com a Polícia Civil, a criança encontra-se atualmente abrigada em um Centro de Apoio e Assistência Familiar em Caldas Novas. A investigação do caso foi concluída e encaminhada ao Poder Judiciário. A mãe da criança foi indiciada pelo crime de maus tratos, com base nas evidências reunidas durante a investigação. O processo agora seguirá para apreciação judicial.

*Com informações do G1 Goiás

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias