Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de ajudar no assassinato de casal é preso

O homem teria transportado o executor até o local do crime

Foto: Polícia Civil Foto: Polícia Civil

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios prendeu um homem identificado como M.F.S, nesta terça-feira, 26. O suspeito teria participado do homicídio de um casal ao transportar em sua motocicleta o executor até o local do crime e ajudar em sua fuga.

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de envolvimento no homicídio do casal Wellington Elias da Silva e Karine Vitória de Castro, executados em 21 de julho no setor Perim, em Goiânia.

As vítimas, de 35 e 36 anos, receberam diversos disparos vindo de duas pessoas em uma motocicleta, quando estavam dentro do carro, no cruzamento da Avenida Mato Grosso do Sul com a Rua SP 12. O casal morreu no local do crime antes que o socorro chegasse.

Em 17 de outubro, a Polícia Civil prendeu de forma temporária o suspeito da execução e apreendeu a arma de fogo e moto utilizada no crime. Na última terça, a prisão se tornou preventiva. Identificado como V.V.P.L.O., ele confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, a execução foi ordenada de dentro da prisão por B.O.J. Wellington seria um rival “no comércio de drogas na região do Setor Urias Magalhães”.

O casal já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, conforme revelou a Polícia Militar. O crime mal sucedido ocorreu de forma parecida, em 2020, também quando os dois estavam dentro de um veículo. Na época, dois ocupantes de uma motocicleta atiraram contra as vítimas. Apenas o homem foi atingido naquele momento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias