Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estuprar, agredir e ameaçar pelo menos quatro mulheres é preso

Depois do crime, roubava os pertences das vítimas e as abandonava no local

Foto: Divulgação Polícia Civil Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) suspeito de estuprar, agredir e ameçar pelos menos quatros mulheres.

O mandado de prisão prenventiva foi expedido nesta sexta-feira, 15, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).

As investigações apontam que ele atraía as vítimas afirmando que iria contratá-las para programas sexuais. Porém, após entrarem no carro dele, eram levadas para um lote baldio, onde, mediante o uso de extrema violência, eram abusadas sexualmente e sofriam ameaças. O homem, repetia, diversas vezes que estava armado.

Depois do crime, roubava os pertences das vítimas e as abandonava no local. Os crimes foram praticados no ano de 2020, no entanto, a Polícia Civil só teve conhecimento em 2023, quando o autor voltou a circular no ambiente de trabalho das vítimas, com o fim de contratar novos programas.


		Suspeito de estuprar, agredir e ameaçar pelo menos quatro mulheres é preso
Foto: Divulgação Polícia Civil. Foto: Divulgação Polícia Civil

A divulgação da imagem do preso tem com objetivo auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias