Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estuprar sobrinha durante 3 anos é preso, em Goiânia

De acordo com a polícia, o homem estuprava a garota desde que ela tinha 11 anos

PMGO PMGO

Um homem de 47 anos foi preso no último sábado, 20, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha da esposa durante três anos, em Goiânia. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), o suspeito criava cenários propícios para a prática do crime, tais como oferecer-se para levar a vítima de 14 anos à escola ou convidá-la para realizar trabalhos de limpeza em sua residência.

Após a vítima denunciar o indivíduo à sua família, os abusos vieram à tona. Segundo relatos da Polícia Militar (PM), o homem foi preso enquanto estava trabalhando no Jardim Goiás. Durante a prisão, ele acabou confessando que "se relacionava" com sua sobrinha desde que ela tinha 11 anos.

Segundo a corporação policial, o suspeito exercia controle sobre o celular da adolescente, que ele havia presenteado. Conversas em forma de prints entre a vítima e o suspeito mostraram que ele expressou preocupação com uma possível gravidez, mencionando que a barriga da jovem parecia estar incomum.

“Te amo dos pés à cabeça. Tenta vir aqui mais tarde e cuidado com esse celular. Sua avó não é boba, ela pode ter desconfiado e mais tarde, quando você sair, ela [pode] olhar as suas coisas. [...] Sua tia está me perguntando o que eu acho de você fazer uma faxina aqui. Só que ela quer combinar um valor para você vir três vezes na semana. Eu amei”, diz o homem em uma das mensagens enviadas à vítima.

O caso da adolescente está atualmente sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da capital.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias