Suspeito de intimidar a ex-companheira é preso, em Jaraguá
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 30 de outubro de 2022 às 10:52 | Atualizado há 4 meses
Foto: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante, na sexta-feira, 28, suspeito de intimidar a ex-companheira, que é servidora da Delegacia de Jaraguá, durante procedimento para que ela retirasse seus pertences da casa dele. A mulher havia sido presa no dia anterior por agredir o homem, mas pagou fiança e foi liberada.
Segundo a polícia, ela retornou à unidade policial e pediu ajuda para retirar os seus pertences básicos da casa do ex-companheiro e os policiais civis entraram em contato com o homem, mas ele não autorizou a retirada.
“Em seguida, ele, voluntariamente, compareceu à delegacia, onde visualizou a ex-mulher e passou a difamá-la e injuriá-la. Além disso, sem qualquer autorização, ele correu para trás do balcão de atendimento, assustando a servidora que ali estava”, afirma a polícia.
De acordo com a corporação, o homem desobedeceu a ordem dos policiais civis de se retirar do balcão de atendimento e resistiu à prisão. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de difamação e injúria com a incidência da Lei Maria da Penha e pelos crimes de desobediência e resistência.