Suspeito de matar mulher em assalto é morto em troca de tiros
Redação DM
Publicado em 22 de dezembro de 2021 às 12:39 | Atualizado há 3 anos
Após trocar tiros com militares do batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás, na noite dessa última terça-feira (21), o suspeito de matar uma mulher durante um assalto, no Gama, morreu.
O homem havia sido localizado na BR-060 próximo a Alexânia-GO. Assim que os militares receberam informações sobre a localização do suspeito eles foram para o local realizar a abordagem, mas Denilson Gomes de Sousa, 23 anos, reagiu a ação policial e tentou fugir, efetuando disparos em direção dos agentes, que revidaram, atingindo o suspeito.
O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Alexânia com vida, mas, já na unidade, veio a óbito. De acordo com a polícia, a viatura da guarnição foi atingida com dois disparos.
Denilson Gomes é suspeito de matar Natália Joaquim Boitrago, de 29 anos, na noite dessa última segunda-feira (20), no Setor Sul do Gama, enquanto trabalhava em um quiosque de lanches da região. A vítima estava comendo quando foi abordada pelo criminoso.
Leia Também:
- Elon Musk anuncia que vai deixar governo de Donald Trump
- Endividada mãe é presa suspeita de tentar matar a própria filha
- Sem compensação para estados e municípios, isenção do IR não passa, diz Lira
- Projeto Conexão Cultural leva teatro e educação ambiental para cidades goianas
- Do metrô para o mundo: Marquinhos Navais emplaca “Toque Carinhoso” com mais de 30 milhões de players