Suspeito de tentar matar companheira em Santa Rita do Novo Destino é preso
Renata Sobreira
Publicado em 7 de agosto de 2020 às 13:49 | Atualizado há 5 anos
Na última quarta-feira (5), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, a Polícia Civil (PCGO), prendeu em flagrante, um homem de 51 anos suspeito de tentativa de feminicídio contra sua companheira, de 52 anos em Santa Rita do Novo Destino, no interior do Estado.
De acordo com a vítima, o crime aconteceu após seu companheiro ter ingerido bebidas alcoólicas e começado a proferir xingamentos contra ela. Ele teria começado a agredi-la com um pedaço de corrente de ferro dobrada que causaram lesões graves em seu corpo.
A vítima relatou aos agentes que o suspeito pegou também um punhal e começou a proferir ameaças de morte, desferindo golpes com a arma que resultaram em diversas perfurações nas pernas e costas da mulher.
Suspeito de estupro
Conforme apurações da Deam, no último sábado (1º), o suspeito que possui passagens por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo teria estuprado uma amiga da vítima e no mesmo dia, queimado as pernas da mulher com cigarro, além de cortar parte da orelha dela utilizando um punhal.
Segundo
Poliana Bergamo, delegada responsável pelo caso, o suspeito responderá a dois
inquéritos, sendo um deles por tentativa de feminicídio com pena prevista que pode
variar entre doze e trinta anos e de seis a dez anos por estupro.