Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com a polícia

Indivíduo conhecido por envolvimento com tráfico de drogas tenta fugir e entra em confronto com agentes de inteligência

(Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (13), em Goiânia. O homem, de 24 anos, era conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e estava sendo monitorado pela polícia.

A abordagem foi feita pelo Tático do 42º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio dos agentes de inteligência. O suspeito estava saindo de sua residência no Jardim Clarissa quando a viatura policial acionou sinais sonoros e luminosos para que ele parasse, mas ele tentou fugir.

Iniciou-se então um acompanhamento que só terminou no Setor Santos Dumont, quando o homem colidiu seu veículo em uma manilha de construção, acionando os airbags do carro. Nesse momento, o suspeito saiu do veículo e efetuou disparos contra os policiais, que reagiram em legítima defesa.

O homem veio a óbito no local, como constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Com o suspeito de 24 anos, foi encontrada a arma que ele utilizou para atirar contra os policiais e dentro do veículo algumas porções de maconha.

Em seguida, a equipe policial retornou à residência do suspeito, onde realizou buscas e encontrou mais tabletes de maconha, juntamente com um caderno contendo anotações relevantes.

O delegado responsável pelo caso, André Fernandes, informou que o suspeito era investigado há cerca de um ano. Ele era responsável por distribuir drogas em bairros da região Norte de Goiânia.

“Essa é uma ação importante da polícia para combater o tráfico de drogas na capital”, disse o delegado.

A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar a dinâmica do confronto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias