Home / Cidades

CIDADES

Suspeito pelo desaparecimento de jovem é preso em Goiás

A vítima, de 21 anos, foi vista pela última vez no dia 17 de abril

Na imagem, à esquerda o suspeito preso, à direita a vítima que continua desaparecida. Foto/reprodução: Polícia Civil / Redes Sociais Na imagem, à esquerda o suspeito preso, à direita a vítima que continua desaparecida. Foto/reprodução: Polícia Civil / Redes Sociais

Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira, 26, em Planaltina de Goiás, suspeito pelo desaparecimento de uma jovem que havia saído de uma escola. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima, de 21 anos, foi vista pela última vez no dia 17 de abril.

O suspeito foi detido após uma pessoa acionar a equipe alegando estar sendo vítima de assalto. Quando os guardas chegaram no local, o homem tentava se esconder em um matagal, próximo ao povoado. Após identificação dele, os policiais perceberam que se tratava do mesmo suspeito do desaparecimento de Regiane.

Desaparecimento de Regiane

Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, desapareceu após deixar a escola à noite, em Planaltina. A jovem sumiu no dia 17 de abril e, durante as buscas, o Corpo de Bombeiros encontraram roupas, pulseira e a bicicleta da vítima próximo de uma área de mata da região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias