Suspeitos de tentar matar cadela por R$ 70 são presos em Turvânia
Redação DM
Publicado em 23 de dezembro de 2021 às 11:46 | Atualizado há 4 anos
Nessa última segunda-feira (21), dois homens foram presos em flagrante suspeitos de tentarem matar uma cadela pelo valor de R$ 70. Eles teria amarrado a cachorrinha pelo pescoço e arrastado pelo asfalto, em uma motocicleta.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Tiago Junqueira, antes de arrastarem o animal de moto, a cadela levou um golpe de faca e foi jogada em um lixão, no entanto, ela voltou para a casa da dona.
Em depoimento, os suspeitos disseram que a dona do animal ofereceu o valor para que sacrificassem a cadela, pois ela estaria doente.
O caso aconteceu na cidade de Turvânia, na região central de Goiás. A dupla foi presa, após moradores da cidade verem a cadela na GO-162 e denunciaram a crueldade à Polícia Militar. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
A cadela foi socorrida e levada a uma clínica, onde foi medicada. Em seguida, o animal foi encaminhado para um abrigo, onde vai seguir recebendo os cuidados veterinários necessários.
Segundo o delegado, houve tentativa de fuga da dona do animal, quando soube da prisão dos suspeitos, mas ela localizada pelos agentes e intimada para prestar depoimento nesta quinta-feira (23). Os três podem responder pelo crime de maus-tratos.
Leia Também:
- Caiado destaca queda superior a 90% em índices criminais em Goiás e diz que números eram “inacreditáveis” em 2019
- Mabel sanciona lei que limita horário das distribuidoras em Goiânia e restringe atendimento após às 23h59
- Schumacher em Interlagos: o adeus de um gigante
- Prótese no Joelho Aposenta: Entenda os Direitos
- Estratégias de apostas esportivas: o que realmente funciona?