Home / Cidades

CIDADES

Temporal derrubou mais de 70 árvores em Goiânia, aponta Comurg

Algumas árvores não suportaram o vento de 55 km/h e caíram em diversos bairros da cidade

Imagem ilustrativa da imagem Temporal derrubou mais de 70 árvores em Goiânia, aponta Comurg

O forte temporal que caiu na tarde de segunda-feira, 28, em Goiânia causou estragos, alagando ruas, avenidas e derrubando 78 árvores em diferentes regiões da cidade.

Na Avenida Anhanguera, uma árvore de grande porte caiu em cima de dois carros, mas ninguém ficou ferido. Outras árvores do mesmo porte caíram em bairros como o Setor Leste Universitário, Centro, Marista, Jardim Pompeia, Santa Genoveva, Jardim América e Vila Nova.

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) informou que do total, 37 já foram retiradas até a manhã desta terça-feira, 29. As outras 41 serão recolhidas durante a tarde de hoje.


			Registro de nuvem momentos antes do temporal cair em Goiânia
Fonte: Reprodução

A nuvem escura que cobriu a cidade fez chover granizo e deixou carros ilhados na Avenida Feira de Santana, faltou luz em vários bairros de Goiânia. Quem estava nos bares acompanhando o jogo do Brasil contra a Suíça precisou encontrar abrigo dentro dos locais para se proteger do temporal.

Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), as rajadas de vento chegaram a 55 km/h e o volume foi de 22 mm. A previsão para a semana é de temperaturas amenas e com presença de chuva.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias