Tenente da PM agride homem em bar de Santa Terezinha
Redação DM
Publicado em 26 de julho de 2021 às 15:52 | Atualizado há 10 meses
Um tentente da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) agrediu um cliente de um bar na noite de sábado, 24, em Santa Terezinha de Goiás. As agressões foram filmadas pelo circuito de segurança do estabelecimento, e mostram o momento que o militar saca uma arma, e agride o rapaz.
Pelas imagens gravadas, o policial foi identificado e se trata do tenente Wilson Silva Oliveira, o qual ocupava a Gerência de Atendimento do Procon Goiás, que no momento da confusão não estava fardado e o mostra o PM agredindo outro cliente com chutes e coronhadas. Confira o vídeo da briga:
Após a confusão a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) divulgou uma nota na qual informou que o policial foi exonerado do cargo que ocupava no Procon Goiás. A nota afirma também que o militar é investigado pela Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que instaurou um inquérito administrativo disciplinar para investigar a atitude do policial.
Embora o vídeo tenha ganhado as redes sociais no último final de semana, não houve até o momento nenhum registro de ocorrência junto a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), e não há informações de como a briga teve início.
*Com informações do G1
Leia também:
- Duo celebra encontro artístico com EP que revela diversidade da música brasileira
- Gal Costa ressurge em disco que revisita os grandes momentos de sua carreira
- Motorista preso com cocaína de R$ 1,2 milhão diz ter sido ameaçado por facção
- Colisão entre carro e ambulância deixa três mortos na BR-153, em Professor Jamil
- Mercado Livre e Mercado Pago enfrentam instabilidades após pane em serviços digitais