Home / Cidades

CIDADES

Tentativa de duplo homicídio em confraternização de Dia dos Pais deixa um ferido em estado grave

Desavenças familiares resultam em tiroteio durante celebração, levando à internação de vítima na UTI

Imagem ilustrativa da imagem Tentativa de duplo homicídio em confraternização de Dia dos Pais deixa um ferido em estado grave

Na noite do último domingo (13), a equipe tática do 6º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foi acionada após ouvir disparos de arma de fogo em uma residência no Setor Coimbra, em Goiânia. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma tentativa de duplo homicídio motivada por desavenças familiares em datas anteriores.

Segundo as primeiras informações, o autor, um homem de 45 anos, atirou contra a esposa, de 38 anos, que já havia sido socorrida quando a polícia chegou. Ele também atirou contra o sogro, Gines Barbosa dos Santos, de 61 anos. Gines foi atingido na perna e no abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Gines para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, intubado e sedado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Já a segunda paciente, cuja identidade não foi divulgada, deu entrada no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HUGOL).

O autor dos disparos foi conduzido pelos policiais militares e teve a arma apreendida, uma pistola Taurus calibre 9mm com 9 munições intactas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Confira as imagens divulgadas pela polícia:

A motivação do crime teria sido desavenças familiares ocorridas em datas anteriores à confraternização de Dia dos Pais, quando ocorreu o fato.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias