Brasil

Todos para o Bem divulgará Ongs do Brasil em feira on-line gratuitamente

Redação DM

Publicado em 20 de julho de 2020 às 13:42 | Atualizado há 6 anos

O coronavírus não trouxe somente coisas ruins. Junto com ele, veio uma onda de solidariedade que se espalha pelos quatro cantos do mundo. E para ajudar a divulgar as Organizações Não Governamentais (Ongs) que promovem a melhoria das condições e oportunidades para a população vulnerável do nosso país, a Ong Missão África, que tem como embaixadora a ex-BBB, Rafa Kalimann, vai promover o movimento Todos para o Bem On-line.

Com a proposta promover muito networking e experiências significativas, qualquer Ong pode se inscrever, gratuitamente, para o evento que será totalmente digital, de 7 a 9 de agosto pela plataforma Virtuali, empresa criada pelos empresários goianos Nehemias Ramos e Rachel Ramos, que estão há mais de 20 anos no mercado de eventos.

“Sempre fizemos trabalho social e acreditamos que esta é uma excelente oportunidade para lançarmos essa plataforma, pois juntamos aquilo que mais gostamos de fazer: eventos e ajudar o próximo. E esta parceria com a Missão África nos dá muito orgulho, pois sabemos que é uma Ong que faz um trabalho sério há muitos anos”, ressalta Rachel.

Representante do evento em Goiânia, o empresário Paulo Borges Neto ressalta que as vagas são limitadas. “Apenas 100 Ongs poderão participar e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho. Lembrando que o Todos para o Bem acontece simultaneamente no Brasil. Então, se você realiza algum projeto que está fazendo o BEM e precisa de divulgação, não perca esta oportunidade”, frisa.

As inscrições podem ser feitas atraves do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8msGAPF7sed2TdHwkmWwKXcqJ7gU57svWjPrE94NkJEJ8aA/viewform?usp=send_form. “Depois que você preencher esta solicitação de intenção de participação, entraremos em contato para verificar os detalhes e a confirmação de seu pedido”, destaca Nehemias.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia