Home / Cidades

CIDADES

Torcedor do Goiás é esfaqueado durante confusão entre torcidas

Vítima foi levada em estado grave para o HUGOL

Foto: Divulgação/PMGO Foto: Divulgação/PMGO

Um torcedor do Goiás foi esfaqueado na noite do último domingo, 29, na região Noroeste da capital, após o duelo entre Goiás x Vasco pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

De acordo com as informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após o confronto entre as duas equipes que brigam contra o rebaixamento, um grupo da torcida organizada do Vila Nova cercou o torcedor do Goiás, um adolescente, de 16 anos.

Segundo o que foi divulgado pela polícia, um outro adolescente, de 14, sacou uma faca e esfaqueou o jovem e fugiu do local em seguida. A vítima por sua vez foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada em estado grave para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Após a confusão uma equipe do Comando do Policiamento da Capital (CPC) foi informada do ocorrido, e passou a procurar pelos envolvidos no caso. Após as buscas pelos suspeitos, a equipe policial conseguiu encontrar os envolvidos e apreendeu o menor que esfaqueou o jovem, e um outro rapaz foi preso como principal suspeito de iniciar as agressões contra o torcedor do Goiás.

Não há informações no momento sobre o estado de saúde da vítima, a nossa reportagem tenta contato com a unidade de saúde para qual ela foi encaminhada, em busca de uma atualização de seu quadro clínico.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias