Traficantes vendiam cocaína com solução de bateria automotiva no DF
Redação DM
Publicado em 8 de outubro de 2022 às 12:47 | Atualizado há 3 anos
Equipes da Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) desarticularam um laboratório destinado ao refino de cocaína, localizado no Novo Gama, entorno do Distrito Federal, na sexta-feira, 7.
De acordo com o apurado ao longo da Operação Império, o grupo trazia cocaína de Minas Gerais e manipulava o entorpecente com diversas substâncias químicas, entre analgésicos, tetracaína, benzina, soda cáustica, éter, solução de baterias automotivas, para incrementar o volume das drogas.
Em cumprimento do mandado de busca e apreensão, um casal foi preso em flagrante. Conforme noticiou o Metrópoles, no local, foram apreendidos cerca de 10 quilogramas de cocaína. O casal foi autuado por tráfico de drogas interestadual e recolhido à carceragem da PCDF.
- Leia também:
- Cervejas artesanais goianas ganham festival com shows gratuitos na capital
- Wellington Bessa assume liderança e aposta no diálogo para aprovar projetos na Câmara
- Atlético-GO encara o Novorizontino em confronto decisivo pela Série B do Brasileirão
- Carga de mercúrio transportada ilegalmente é apreendida
- Em casa, Vila Nova enfrenta o Athletic-MG para se aproximar do G-4