Três integrantes de facção morrem em confronto com a PM na cidade de Piranhas
Redação DM
Publicado em 9 de junho de 2021 às 17:16 | Atualizado há 4 anos
Um confronto com policiais militares do Comando de Operações de Divisa (COD) e Grupo de Patrulhamento Tático de Aragarças (GPT), deixou três homens mortos na madrugada dessa quarta-feira (9), na cidade de Piranhas (GO), a 87 km de Barra do Garças (MT).
Segundo a Polícia Militar, o trio pertence a uma facção criminosa denominada ADE/PCC e estavam envolvidos na tentativa de homicídio de uma mulher, integrante da facção rival, na noite de terça-feira (8).
Um dos suspeitos que morreu na toca de tiros foi identificado como Luiz Fernando, filho do vereador Suelter Ferreira. O nome dos outros dois suspeitos ainda não foi divulgado.
A PM informou que o trio arrombou a casa da vítima e efetuou vários disparos, fugindo em seguida para uma residência no setor Sudoeste. Uma equipe do COD e GPT foram até o local, mas durante a abordagem dos três, acabaram sendo recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram.
Na troca de tiros, os suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados ainda com vida para o Pronto Socorro de Piranhas, mas acabaram não resistindo e morreram.
A polícia apreendeu com eles duas armas de fogo, 1,3 quilos de pasta base de cocaína, 3,4 quilos de maconha e uma balança de precisão. Os três já tinham passagem por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e posse de droga para consumo, além de serem investigados pela prática de roubo na cidade de Jataí.
Leia também:
- Governo aciona Cade por possível fraude nos preços do botijão de gás e da gasolina
- Individuo investigado por vender celulares roubados é preso em Aparecida de Goiânia
- Polícia Civil prende faccionados investigados por homicídios em Goiânia
- PMs são filmados agredindo jovem com socos e chutes em Santos
- EUA anunciam restrição de visto para quem ‘censurar’ americanos, e Moraes pode ser alvo