Home / Cidades

BR-153

Trio é preso suspeito de aplicar golpes em caminhoneiros na BR-153

O trio, que era investigado em Uruaçu, foi flagrado quando tentava aplicar o mesmo golpe em um posto de combustíveis na região de Jaraguá

Imagem ilustrativa da imagem Trio é preso suspeito de aplicar golpes em caminhoneiros na BR-153

Trio é preso em flagrante suspeito de praticar golpes em caminhoneiros nesta terça-feira, 3. Segundo investigações da Polícia Civil, os homens rondavam no veículo Fiat/Siena preto pelos postos de combustíveis que ficam às margens da BR-153 e passavam a monitorar os motoristas de caminhões.

Quando os motoristas saiam de perto dos veículos, eles desconectavam cabos, provavelmente, da parte elétrica, e saíam de perto do caminhão. Quando o motorista ia dar a partida, o veículo apresentava pane. Logo em seguida os golpistas se aproximavam e ofereciam serviços afirmando serem especialistas.

Com a autorização do motorista, eles retiravam uma peça cara do caminhão, pouco tempo depois retornavam com a peça limpa, dando a entender que ela foi consertada. Cobravam pelo serviço que não foi feito, o valor de R$ 3 mil a R$ 8 mil, a depender das condições econômicas do motorista.

Em suspeitas, eles estavam praticando este tipo de delito, com o mesmo modus operandi, em toda BR-153, entre as cidades de Jaraguá e Porangatu, há alguns dias. O trio foi flagrado tentando aplicar o mesmo golpe em um posto de combustíveis na região de Jaraguá, após comunicação entre as delegacias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias