Home / Cidades

CIDADES

Vazamento de rejeitos de esgoto causa transtornos em avenida de Goiânia

Corpo de Bombeiros foi acionado para ação de limpeza no local.

Imagem ilustrativa da imagem Vazamento de rejeitos de esgoto causa transtornos em avenida de Goiânia

O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) foi acionado para realizar ação preventiva de limpeza de pista na Av José Leandro da Cruz, esquina com Av Alexandre de Morais, no Parque Amazônia, na manhã desta terça-feira, 21. Contudo, no local, a equipe de bombeiros se deparou com um vazamento contínuo de rejeitos de esgoto, impedindo a eficácia da operação de limpeza.

Diante da necessidade de uma abordagem especializada para conter o vazamento, o Corpo de Bombeiros acionou a SANEAGO, empresa responsável pelo saneamento básico no estado de Goiás, para resolver o problema e minimizar os impactos ambientais decorrentes do vazamento de esgoto na via pública.


		Vazamento de rejeitos de esgoto causa transtornos em avenida de Goiânia
Reprodução


NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Através de comunicado oficial encaminhado a reportagem do DM, a SANEAGO informou que as equipes da empresa já compareceram ao local e contiveram o vazamento. O texto, salienta que as redes de esgoto são construídas para suportar apenas o esgoto sanitário dos imóveis, sendo necessária maior atenção dos cidadãos quando ao descarte de itens sólidos.

Leia na íntegra:

“A Saneago informa que equipes já contiveram o extravasamento de esgoto na Avenida José Leandro da Cruz, esquina com Avenida Alexandre de Moraes, no Parque Amazônia e agora estão providenciando a limpeza do local. A Companhia informa que as redes de esgoto são dimensionadas para receber apenas o esgotamento sanitário dos imóveis. O mau uso das redes, com o descarte de sólidos como fio dental, plásticos, cotonetes, remédios, papéis, gorduras, óleos, bem como o direcionamento irregular de águas pluviais, provoca a obstrução nas redes, causando extravasamentos de esgoto. A Companhia solicita à população que, caso aviste vazamentos, entre em contato imediatamente pelo 0800 645 0115 ou WhatsApp 62-32699115 para maior agilidade no reparo por parte de nossas equipes.” Nota da Saneago

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias