Home / Cidades

CIDADES

Vítima de sequestro é resgatada e suspeito é preso após confronto com polícia, em Anápolis

Policiais encontraram o suspeito ao serem acionados pela esposa da vítima

Imagem ilustrativa da imagem Vítima de sequestro é resgatada e suspeito é preso após confronto com polícia, em Anápolis

Um homem de 31 anos, que estava sendo brutalmente torturado em cativeiro, foi resgatado pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) nesta quinta-feira, 1, em Anápolis.

Após uma operação policial meticulosa, a vítima foi libertada com sucesso, o traficante foi capturado e um conflito armado ocorreu entre o agressor e as autoridades policiais

A esposa do homem sequestrado disse à polícia que o suspeito exigia dos agentes o valor de mil reais para o resgate e enviava evidências do espancamento por meio de fotografias e áudios para a família da vítima. Para localizar o local onde o homem estava sendo mantido em cativeiro, os agentes solicitaram que a mulher fizesse capturas de tela durante suas conversas com o sequestrador.

Ao receber as imagens, eles conseguiram identificar que a vítima estava no Bairro São Lourenço, acompanhada por um traficante jovem que é reconhecido nesta região da cidade. Os agentes chegaram ao cativeiro onde a vítima estava com visíveis lesões corporais. O autor tentou fugir, mas parou subitamente e apontou uma arma de fogo para os policiais.

Os agentes responderam ao agressor com disparos, atingindo-o. O suspeito foi socorrido, passou por cirurgia e está sob escolta policial no Hospital de Urgências de Anápolis. O autor da prisão foi encontrado com três aparelhos telefônicos, incluindo o da vítima, além de dinheiro e uma réplica de pistola. A vítima, libertada do cativeiro, recebeu atendimento para lidar com o estado de choque.

O autor do sequestro foi preso em flagrante pelos crimes de extorsão mediante sequestro e tortura. A polícia seguirá investigando para identificar outros envolvidos e possíveis cúmplices do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias