Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Bolsonaro faz novo teste para coronavírus

Depois de ter afirmado nas redes sociais que o seu teste contra coronavírus deu negativo, o presidente Jair Bolsonaro realizou nesta terça-feira(17/3) o segundo teste para o novo vírus,. O sangue coletado para realização do novo exame foi feito, nesta manhã, por uma equipe do Hospital das Forças Armadas (HFA) que esteve no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro que foi criticado por aparecer em público na manifestação pró-governo, saindo da quarentena por 40 dias, havia afirmado que faria novos exames.

"Eu não vou viver preso dentro lá do Palácio da Alvorada esperando mais cinco dias, com problemas grandes para serem resolvidos no Brasil. Essa é minha posição. Agora, se eu resolvi apertar a mão do povo, desculpe aqui, eu não convoquei o povo para ir às ruas, isso é um direito meu. Afinal de contar, eu vim do povo. Eu venho do povo brasileiro" disse o chefe do executivo.  

Bolsonaro e outros integrantes que o acompanharam até Miami realizaram testes na semana passada. O presidente disse que seu teste deu negativo para o Covid-19, embora 13 integrantes de sua comitiva de viagem foram infectados.

Com informações do Correio Braziliense

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias