Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Maiara, Maraisa e Fernando Zor cozinham para profissionais de saúde

Os sertanejos Maiara, Maraisa e Fernando Zor participaram de um trabalho voluntário em que cozinharam cerca de 2 mil marmitas para profissionais da saúde que atuam no combate ao coronavírus (Covid-19) e famílias de baixa renda.

A ação aconteceu no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e foi criada pela Paróquia Divido Espírito Santo, na Arquidiocese de Goiânia, que levou as estrelas para preparar marmitas.

"Hoje saímos de casa, excepcionalmente, para estarmos aqui no estádio do Serra Dourada para a produção de 2 mil marmitas, que irão atender aos profissionais da linha de frente de combate a Covid-19 e às famílias de baixa renda, impossibilitadas de exercerem seu trabalho aqui em Goiás!", escreveu Maraisa em seu perfil no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B-ZuqEgFwvR/?igshid=1xi0449n26mg8

"Pedimos a todos que puderem doações de cestas básicas para poderem continuar cozinhando para atender a todos que precisam! Você que quer ajudar e ainda não sabe como, aqui temos um ponto de apoio e recebimento de doações. Vamos unir nossas forças para vencermos essa batalha que é de todos nós, continuando com nossas orações e abençoando uns aos outros", continuou a cantora.

https://www.instagram.com/p/B-aGOrNF7sK/?igshid=14w8ljxtwnhfv

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias