Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Marca de bebida Bacardi produzirá 1,1 milhão de litros de álcool em gel

Segundo a empresa, fabricante da Martini em Pressione, na Itália e com unidades espalhadas em Porto Rico, Estados Unidos, México, França, Inglaterra e Escócia, se disponibilizaram pela produção, que será entregue para funcionários e fornecedores, para a população local, para a Cruz Vermelha Internacional e para as organizações em geral que atuem nessa emergência.

Conforme o vice- presidente sênior de operações globais da Bacardi, Marc Lambert afirmou, "Em mais de 158 anos de história, nós enfrentamos muitos desafios e agora faremos o mesmo para responder a emergência da Covid-19. Todas as nossas marcas e parceiros envolvidos nessa iniciativa darão sua própria contribuição para fornecer álcool em gel para aqueles que mais tem necessidade. O nosso objetivo é fazer verdadeiramente a diferença na batalha em comum contra a Covid-19".

Grandes empresas do setor de bebidas seguem o exemplo da Bacardi, e estão atuando na produção de álcool em gel para seus países, como a fábrica na França da Grey Goose, que produzirá 29 mil litros do desinfetante, a indústria inglesa da Bombay Sapphere e a escocesa Dewar's.

*Com informações do Uol

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias