Coronavírus

Jovem de 27 anos que morreu a caminho do Hospital de Campanha não tinha coronavírus

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde o exame não identificou o vírus nas amostras verificadas pelo laboratório Lacen de Goiás

diario da manha

Foi descartado na última quarta-feira (1º) pela Secretaria Estadual de Saúde a morte por coronavírus do jovem de 27 anos que morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a caminho do Hospital de Campanha, em Goiânia. Ele morava em Águas Lindas de Goiás e estava na lista de casos suspeitos.

No entanto, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde o exame não identificou o vírus nas amostras verificadas pelo laboratório Lacen de Goiás. A causa da morte não foi divulgada, a SES teve acesso apenas ao resultado do teste para coronavírus. Segundo o Hospital de Campanha, o homem morreu no sábado (28).

Até a última quarta (1º), a Secretaria Estadual de Saúde divulgou que 73 pessoas foram diagnosticadas com coronavírus, em Goiás. Houve a morte de uma idosa de 66 anos em Luziânia e as outras sete mortes são investigadas para saber se há relação.

*Com informações do G1

Comentários