Home / Brasil

BRASIL

Em SP, idosa de 101 anos celebra recuperação do coronavírus

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a preocupação mais constante é com quem se enquadra no grupo de risco. Uma idosa de 101 anos foi mais uma a dar a volta por cima e vencer o vírus, surpreendendo até mesmo a família. As informações são do G1.

Moradora de Jundiaí, São Paulo, Alice Pereira Prado, conhecida como dona Tita, só descobriu que estava com a Covid-19 na fase final da doença, após fazer um exame para pneumonia. A idosa não precisou ficar internada, mas afirmou que sentiu medo. “Medo, mas me sinto feliz. Agradeço a Deus por estar viva e pela minha família, que cuidou muito bem”, comentou.

Leia também: Casal de idosos vence junto o coronavírus após 110 dias de internação

À TV TEM, filiada da Globo em Sorocaba, Silvia Quadros contou que a família começou a ficar preocupada quando a matriarca apresentou febre. “Ficamos preocupados, mas ao mesmo tempo ela é uma pessoa muito forte. Ela é muito positiva, ela tem uma fé muito grande”, disse a sobrinha da idosa.

Parentes de Alice Pereira e cuidadores também foram contaminados com o coronavírus, totalizando 10 pessoas, mas todos já estão recuperados.

Leia também: Casal comemora bodas de ouro em hospital após vencer Covid-19

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias