Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Homem sofre ereção de 4 horas por conta do coronavírus

Internado com coronavírus no Centro Hospitalar de Versailles, na França, um homem, 62 anos, teve um ereção de 4 horas por conta da doença. A condição foi provocada por vários coágulos de sangue que ficaram "presos" no pênis,  segundo relataram os médicos após drenarem a zona.

Os especialistas ainda estão confusos sobre o motivo dos pacientes com Covid-19 terem coágulos de sangue. Alguns dizem que o vírus está causando alguma alteração no sangue. Um outro pensamento afirma que a doença tem afetado o sistema imunológico, que forma coágulos, e eles passam por uma variedade de caminhos.

À revista científica The American Journal of Emergency Medicine, a médica Myriam Lamamri, que assina o documento, disse que essa foi a primeira vez que uma trombose peniana foi diagnosticada em um paciente com coronavírus.

A ereção do paciente foi causado pelo sangue ficar preso nos corpos cavernosos. Um bolsa de gelo foi colocada no pênis e, quatro horas depois, os médicos conseguiram sugar o sangue. No líquido, foram encontrados coágulos escuros, que, segundo os especialistas, foi causado vírus.

O senhor deixou os cuidados intensivos após estar duas semanas ligado a um ventilador. 

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias