Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Mais de três mil pessoas foram mortas pelo coronavírus em Goiás

O novo coronavírus ocasionou 3.003 mortes em Goiás e contaminou 129.286 pessoas, conforme balanço atualizado nesta sexta-feira (28) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO). O estado tem 118.904 recuperados da Covid-19. De acordo com os dados, 196.755 casos suspeitos são investigados, enquanto 97.243 foram descartados.

De ontem para hoje foram registradas 1.517 novos casos e 41 vítimas fatais. Segundo o levantamento, a taxa de letalidade do vírus no terrítório goiano corresponde a 2,32%. As mortes suspeitas em investigação chegam a 228. Outras 1.182 foram descartadas.

Conforme a pasta, os dados sobre o novo coronavírus podem ser alterados para mais ou para menos conforme investigação das Vigilâncias Epidemiológicas Municipais e atualização das fichas de notificações pelos municípios nos sistemas oficiais. Diante de eventuais inconsistências nos números, estes serão atualizados a partir das correções feitas pelas cidades nos sistemas de notificação.

Para conferir os detalhes dos casos e óbitos confirmados, suspeitos e descartados, acesse o painel Covid-19 do Governo de Goiás por meio do link http://covid19.saude.go.gov.br/

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias