Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Prefeitura de Goianira realizou o primeiro Casamento Comunitário drive-in do Brasil

A Prefeitura de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, realizou no último sábado (8), a quinta edição do Casamento Comunitário, na Arena do Lago Municipal Ialacci Umberto Donato, às margens da GO-070.

A cerimônia oficializou a união de mais de trinta noivos, em formato drive-in, para garantir o distanciamento social necessário e respeitando as medidas de proteção para o enfrentamento da COVID-19.

Segundo o casal, Deile e Diogo, o casamento comunitário realizou um sonho antigo dos dois. “Esse momento é um sonho para mim. Eu encontrei o homem da minha vida. E vi uma oportunidade boa em casar no casamento comunitário. Estamos muito felizes”, ressaltaram os noivos.

A jovem, Mária suyllan Santana feliciano, de 32 anos, já morava junto com companheiro Sandro Batista dos Santos, há dez anos, e aproveitou o casamento comunitário para oficializar a união.

“Estou muito feliz em poder oficializar nossa união. Esperei muito por esse momento e graças a essa iniciativa da prefeitura conseguimos realizar nosso sonho”, disse Mari.

A administração municipal tomou todos cuidados de biossegurança durante o evento, entregando Kits com álcool gel 70% e máscaras.
Representantes da igreja católica, espírita e evangélica participaram do evento que foi transmitido pelas redes sociais da prefeitura.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias