Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Safadão mostra exame após boato de Covid-19 'fake'

Na noite de domingo (30), Wesley Safadão usou as redes sociais para negar o boato de que teria inventado estar com a Covid-19. O cantor contou que realizou o teste para saber se tinha sido infectado e que o resultado deu positivo, mas sua mulher, a influencer Thyane Dantas, não contraiu a doença.

"Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês", disse.

Leia também: 'Preferia morrer do que sentir o que senti', diz Cauan sobre coronavírus

Em seguida, mostrou o resultado do exame para os fãs.

Safadão nega ter inventado estar com Covid-19 e mostra exame (Foto: Reprodução/Internet)

Por conta da confirmação, o cantor teve que cancelar sua participação no 'Domingão do Faustão' e uma live com Bruno e Marrone.

Mesmo tendo testando negativo para o coronavírus, não significa que Thyane não tenha sido infectada. De acordo com o médico de Safadão, o vírus pode estar no período de incubação.

“Nós vamos fazer outros exames terça-feira e vamos seguindo de acordo com o que o médico está falando. Então, só para deixar claro e bem desenhado para todo mundo tirar qualquer dúvida, não reparei que mostrei o teste do Junão e não mostrei o meu teste positivo. Enfim, rede social é rede social e a gente convive com essas coisas”, disse.

Leia também: Sertanejo Rodolffo testa positivo para Covid-19

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias