Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Senador Canedo realiza testagem em massa para covid-19 neste fim de semana

A Prefeitura de Senador Canedo prepara uma grande ação de testagem para covid-19 neste fim de semana. A ação será de sexta-feira a domingo (28 a 30/8).  Na ocasião, a população será atendida em todas as 23 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e em quatro pontos estratégicos no sistema drive-thru. Os pontos de atendimento são distribuídos em todas as regiões do município. O atendimento será das 9h às 16h. 

No domingo (30) o atendimento será somente nos quatro pontos de drive-thru. Eles funcionarão na Praça Criativa Central, Parque da Vila Galvão, em frente ao Pronto Socorro Parque Alvorada e em frente ao Pronto Socorro São Sebastião, onde serão permitidas pessoas somente em carros, motos e bicicletas. Cada carro deve conter no máximo quatro pessoas. 

Para realizar o teste é necessário ser morador do município, ter mais de 12 anos de idade, apresentar documento de identificação, cartão do SUS, comprovante de endereço e está de máscara. A testagem será realizada para mapear ações de combate à covid-19 no município. Sintomáticos e assintomáticos podem realizar o exame. 

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias