Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

'Isso é para os fracos', diz Bolsonaro sobre isolamento social

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou ontem (18) o isolamento social durante discurso destinado à produtores rurais em Sorriso, Mato Grosso. Bolsonaro disse que a medida de enfrentamento ao coronavírus é "para os fracos". "Vocês não pararam durante a pandemia, vocês não entraram na conversinha mole de fica em casa a economia vem depois, isso é para os fracos", avaliou. As informações são da rádio Itatiaia.

Conforme a reportagem, o presidente considerou que Mato Grosso foi um dos estados que "não se acovardou" em meio à pandemia. "O vírus, eu sempre disse, era uma realidade e tínhamos que enfrentá-lo, nada de se acovardar perante aquilo que não podemos fugir, essa região, esse estado, agiu dessa maneira", apontou.

Conforme a matéria, Bolsonaro entregou títulos rurais e esteve presente no lançamento da safra de soja em Mato Grosso, segundo o portal da rádio. Ele também recebeu homenagem dos produtores rurais em Sinop. Na ocasião, o presidente declarou que a preservação ambiental do Brasil "é exemplo para o mundo", conforme o G1.

“Nós estamos vendo alguns focos de incêndio acontecendo no Brasil, isso acontece ao longo de anos, e temos sofrido uma crítica muito grande, porque obviamente quanto mais nos atacarem melhor interessa para os nossos concorrentes, para aquilo que nós temos de melhor que é o nosso agronegócio”, avaliou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias