Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Paula Fernandes é diagnosticada com Covid-19

A cantora Paula Fernandes disse ontem (30) por meio dos stories do Instagram que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ela relatou que não apresenta os sintomas da doença, que contraiu "mesmo tomando todos os cuidados". A instrumentista de 36 anos, descreveu "um sentimento profundo de solidariedade" às vítimas, de acordo com informações do UOL. O número de infectados no Brasil soma 5.519.528. Já o dos óbitos totaliza 159.562, conforme dados das Secretarias Estaduais de Saúde divulgados pelo G1.

Cantora disse que está assintomática. Foto: Reprodução/Instagram @PaulaFernandes

"Eu estou bem, mas infelizmente eu testei positivo para o Covid, mesmo tomando todas os cuidados acabei sendo infectada pelo vírus. Estou assintomática e passa muita coisa pela cabeça, né?", refletiu.

"Estou com um sentimento muito profundo de solidariedade às pessoas. Tantas famílias que passaram - e ainda estão passando - por esse problema que é tão sério, tão grave, tão difícil", ressaltou.

"Estou me cuidando. Estou sendo muito bem cuidada. E vai ficar tudo bem. Eu acho que Deus é mais, né? Eu mando notícias para vocês", completou.

De acordo com o UOL, Paula Fernandes e o namorado, Rony Cecconello, estiveram no Pantanal na semana retrasada. No local, se encontraram com o ator Cauã Reymond e a modelo Mariana Goldfarb.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias