Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Pela segunda vez, Zé Felipe testa positivo para Covid-19

O sertanejo Zé Felipe anunciou nas redes sociais que foi diagnosticado com covid-19 pela segunda vez. O exame foi realizado na noite de quinta-feira (17). Consequentemente, o cantor artista foi se isolar na casa dos pais, em Goiânia, que está vazia.

"Vim dormir na casa minha mãe? A gente fez o teste de covid mais uma vez, de sangue, e testamos positivo mais uma vez. Amanhã eu vou pra São Paulo bem cedo, fazer o PCR e uma chapa do pulmão", disse em seu Instagram.

Zé Felipe também aproveitou para alertar os fãs. "Isso que a galera tá falando aí que não pega duas vezes? Teve um caso no Brasil confirmado de reinfecção. Isso é mentira viu, gente. Eu conheço uns três que pegaram duas vezes. Não vai achando que você pegou e tá imune, não? Esse trem ninguém conhece".

Leia também: Papai Noel é diagnosticado com Covid-19 após receber 50 crianças

Sua noiva, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que está grávida da primeira filha do casal, também fez o teste, mas deu negativo. Ambos já tinham contraído o vírus.

Em seus stories, Virgínia desabafou após o cantor sair de casa. "Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo". "Nossa gente, sou ridícula. Zé Felipe acabou de sair de casa e eu já estou chorando", comentou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias