Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Prefeito de Catalão é transferido para a UTI devido complicações da Covid-19

O prefeito de Catalão, Adib Elias (Podemos) precisou ser transferido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após complicações com a Covid-19 nesta sexta-feira (15). O político já está há cinco dias internado tratando a doença, e agora segue na unidade do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. As informações são do G1.

A prefeitura de Catalão, no sudoeste de Goiás, informou que o paciente tem quadro estável, sem oscilação da pressão e sem febre, conforme o boletim médico desta sexta-feira.

Por ter apresentado na quinta-feira (14), sinais de cansaço, decorrente da infecção pelo coronavírus, a equipe médica decidiu iniciar o uso de respirador nasal no tratamento do paciente.

Internação por Covid-19

O prefeito foi internado no domingo (10), no Hospital São Nicolau, em Catalão, mas após a confirmação do diagnóstico de Covid-19, no dia seguinte ele foi transferido para São Paulo.

Adib Elias foi levado inicialmente para o Instituto do Coração (Incor) e foi transferido no fim da tarde de terça-feira (12), logo depois de apresentar febre, ao Sírio Libanês.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias