Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Mãe de Luciano Hang morre vítima da Covid-19

Regina Modesti Hang, mãe do dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, morreu nesta quinta-feira, 3, em decorrência da Covid-19. A idosa estava internada desde 28 de dezembro em um hospital da rede Prevent Sênior na cidade de São Paulo

"É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa 'cliente número 1', a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil", noticiou a empresa.

No fim de janeiro, Regina chegou a ficar com 95% dos pulmões comprometidos, fazendo até uma traqueostomia para melhorar seu quadro respiratório. No entanto, teve uma infecção generalizada, não resistiu e faleceu.

Leia também: Chega a SP carga que permitirá fabricação de 8,6 milhões de doses da Coronavac

Luciano Hang lamentou a perda da mãe para o vírus. "A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos", escreveu em post no Instagram.

"Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós. Hoje, ela volta para os braços de seu Criador para descansar em paz", completou.

Leia também: Jovem britânico acorda de coma de 11 meses após acidente sem saber da pandemia

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Luciano Hang (@luciano.hang)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias