Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Rildo Ferreira, vereador de Trindade morre por compicações da Covid-19

Após 18 dias internado com Covid-19, o vereador de Trindade Rildo Ferreira (Podemos), de 52 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (3) em decorrência de complicações da doença. A informação é do G1.

Segundo os famíliares, o vereador foi internado no Hospital de Campanha de Goiânia porque apresentou dificuldades para respirar, mas havia tido uma melhora no último domingo (31).

Apesar da melhora, o político teve seu quadro clínico agravado em decorrência de uma infecção urinária grave. Rildo chegou a passar por uma hemodiálises, mas sofreu uma hemorragia interna e não resistiu. O corpo não será velado e o enterro deve ocorrer às 14h, no cemitério de Trindade.

O político, que foi reeleito vereador no último pleito também era advogado. Na gestão do ex-prefeito Ricardo Fortunato, ele ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Regional de Trindade.

Em nota, o prefeito Marden Júnior (Patriota) lamentou a morte. A Câmara Municipal de Trindade decretou oficial por três dias.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias