Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Carlos Alberto de Nóbrega se cura da Covid-19 e recebe alta médica

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, está curado da Covid-19. O apresentador estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última segunda-feira (22).

De acordo com assessoria de imprensa do SBT, mesmo tendo recebido alta médica, o humorista deverá permanecer no hospital até esta segunda-feira (1) ou terça-feira (2).

Sua esposa, a médica Renata Domingues, também foi diagnosticada com o vírus e internada no mesmo hospital, mas recebeu alta na última sexta-feira (26).

Leia também: No Brasil, taxa de ocupação de UTIs está acima de 80%

À revista Quem, Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre a Covid-19 e as novas gravações de "A Praça É Nossa ".

"Fui muito feliz nessa fase tão assustadora. Feliz porque, apesar de completar 85 anos no próximo dia 12 de março, passei o período do contágio, sem dor e sofrimento. Feliz porque duas netas e um filho foram contaminados de maneira bem leve, sem terem que se internar. E a minha Renata foi a única que realmente me preocupou", disse.

"Teve quatro dias com muito mal-estar e dores, subidas e quedas de pressão. Mas assim que foi positivado, veio para o hospital e tudo melhorou. Ela já está em casa há três dias. Eu já estou curado, mas não sei se saio hoje ou amanhã. Não senti rigorosamente nada nesses 13 dias de internação. Minha eterna gratidão aos médicos Roberto Kalil, David Uip e sua maravilhosa equipe médica", continuou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias