Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Fiscais acabam com festa clandestina que reunia 160 pessoas em Goiânia

Na madrugada deste domingo (14), a Central de Fiscalização de Covid-19, encerrou uma festa clandestina com 160 pessoas , em uma chácara para eventos, no Setor Jardim das Rosas, em Goiânia.

De acordo com os fiscais, a maioria do público era jovens que consumiam bebidas alcoólicas, compartilhavam narguilé e não faziam uso de máscaras de proteção contra a Covid-19.

Evento clandestino que reunia 160 convidados-Foto:Divulgação/Amma.

A Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), informou que o responsável pelo local foi multado em R$ 15 mil, por descumprimento do decreto de medidas contra a Covid-19, infração sanitária e reincidência de festas no local.

Segundo a Amma, as pessoas que estavam com o documento no momento da abordagem, também foram multadas em R$ 110 cada, pelos fiscais da Guarda Civil Metropolitana (GCM). O número de convidados que receberam a multa, não foram divulgados pela agência.

Em Goiânia, estão proibidas festas com aglomerações, desde março de 2020, quando foi publicado o primeiro decreto, com medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias