Coronavírus

Jornalista esportivo Paulo Stein, morre por complicações da Covid-19

Paulo Stein será cremado no Caju, na tarde deste domingo (28). Por causa da pandemia, a cremação terá apenas a presença da família

diario da manha

Na manhã deste sábado (27), morreu o jornalista esportivo Paulo Stein, de 73 anos, no Hospital Anchieta, no Caju, Zona Portuária do Rio, por complicações da Covid-19.

Paulo foi diagnosticado com a doença na última quarta-feira (24), no Hospital Rocha Maia e transferido para o Anchieta, unidade de referência no Rio de Janeiro.

Além de colunista em jornais, Paulo foi narrador da TV Manchete, Bandeirantes e Sport TV.

A associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj) lamentou, em nota, a morte do profissional: ” A Acerj deseja força aos familiares do querido colega”.

Paulo Stein será cremado no Caju, na tarde deste domingo (28). Por causa da pandemia, a cremação terá apenas a presença da família.

O jornalista deixa filha, a também jornalista Natasha Stein, e a viúva, Viviane Stein, que está isolada também com Covid-19.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Comentários