Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Engajado em causas sociais Alok faz doações de equipamentos, “Unidos pela vacina”

Alok acaba de anunciar seu apoio ao movimento “Unidos pela vacina” a fim de detectar as necessidades dos municípios brasileiros e acelerar a vacinação contra COVID-19. Além disso, a meta do projeto é contribuir para que todos brasileiros acima dos 18 anos de idade sejam imunizados até setembro de 2021.

A doações incluem termômetros digitais via cabo, termômetros digitais com mira à laser, câmaras refrigeradas, bobinas reutilizáveis de gelo e caixas térmicas .Criada pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza, a campanha beneficente faz parte do movimento “Unidos pela vacina”, que tem o objetivo auxiliar no processo de vacinação no Brasil.

Alok fará doação de equipamentos de armazenamento para vacina contra Covid-19. Foto/Reprodução - Instagram Alok

Alok irá "apadrinhará" 4 municípios brasileiros e doará equipamentos de refrigeração de vacinas contra a covid-19. Os municípios de Alto Paraíso (GO), Cavalcante (GO), Goiás Velho (GO) e Ituberá (BA) receberão as doações feitas pelo Instituto Alok, que incluem câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira à laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

“Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa Unidos pela Vacina. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira, se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar… Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”, disse Alok à coluna.

O Instituto Alok tem como um de seus piladores fundadores apoiar projetos e ações que desenvolvam o potencial social e humano. A colaboração junto ao Unidos pela Vacina é uma medida urgente frente às dificuldades enfrentadas no armazenamento adequado das vacinas, conforme levantamento feito pela Locomotiva Instituto de Pesquisa.

*Com informações do Metrópoles e IG

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias