Coronavírus

Goiânia disponibiliza 15,5 mil doses para esta sexta-feira e agendas lotam

Além dos grupos prioritários, a Prefeitura de Goiânia continua vacinando a população em geral a partir de 52 anos.

diario da manha

Nesta sexta-feira (11/6), Goiânia disponibilizará 15,5 mil doses de vacinas contra a Covid-19 em 28 pontos espalhados pela cidade, sendo 20 unidades de saúde, seis escolas municipais, além da Área I da PUC e o drive thru do Shopping Passeio das Águas. Com exceção do drive que funcionará das 8h às 15h, nos demais locais o atendimento será das 8h às 17h.

Além dos grupos prioritários, a Prefeitura de Goiânia continua vacinando a população em geral a partir de 52 anos. Somente quem optar pelo Passeio das Águas não precisa agendar, nos demais locais é por agendamento feito pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Vale alertar que não há mais vagas disponíveis para esta sexta, todas foram agendas.

Com a chegada de mais 9.640 doses na manhã desta quinta-feira (10/6), foi possível abrir a agenda de sábado que terá quatro pontos de vacinação: Área I da PUC; Escola Rotary Goiânia; Escola Municipal Lions Clube Bandeirante e drive do Passeio das Águas. Com a reserva de 30% do total de doses, já não há mais vagas para os grupos prioritários. Só para o drive não é preciso agendar. O horário de atendimento será o mesmo desta sexta-feira.

Comentários