Coronavírus

Mesmo com ponto facultativo, capital mantém vacinação contra Covid-19 nesta segunda-feira

Atendimento, em véspera de feriado, será em cinco pontos, sendo um para primeira dose, três para segunda dose e o drive thru que atende ambas

diario da manha
A lista dos locais de vacinação está disponível no site da prefeitura

A Prefeitura de Goiânia mantém a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (6/9), véspera do feriado da Independência do Brasil, em pessoas com idade acima de 18 anos em cinco pontos da cidade. A aplicação da primeira dose em quem realizou o agendamento, já preenchido, pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas ou pelo da administração municipal ocorrerá um ponto. Para a segunda dose, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizará 3 pontos. O horário de funcionamento dos locais de vacinação será das 8h às 16h e no drive-thru do shopping Passeio das Águas, localizado na região Norte de Goiânia, o atendimento é a partir das 8h, com a entrega de senhas.

No local também será aplicada a segunda dose da Pfizer. A lista completa com os locais de vacinação está disponível no site da prefeitura de Goiânia. “Estamos avançando de forma considerável na vacinação e não podemos perder tempo, por isso, mesmo em dia de ponto facultativo, vamos disponibilizar postos para que as pessoas tenham oportunidade de receber o imunizante”, pontua o titular da SMS, Durval Pedroso, que comemora o fato de Goiânia já ter atingido a marca de 80% de população acima de 18 anos vacinada com primeira dose.

Comentários