Brasil
Ministro da Saúde testa positivo para Covid-19 em Nova York
Redação DM
Publicado em 22 de setembro de 2021 às 00:07 | Atualizado há 5 anos
Depois de se envolver em uma polêmica com manifestantes brasileiros, e literalmente mandar eles tomarem no c*, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga testou positivo para a Covid-19.
A confirmação ocorreu na noite desta terça-feira, 20. E agora o ministro que acompanha o presidente Bolsonaro (Sem partido) em Nova York vai ficar em quarentena durante a viagem na cidade americana.
Vale ressaltar que Queiroga tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Leia também:
- Equilíbrio em campo: O que esperar do nível técnico no novo modelo de disputa da Copa do Mundo
- Bélgica é a única seleção cabeça de chave sem vitória após duas rodadas na Copa de 2026
- Após atraso em voo, Ancelotti chega cansado, mas confia em evolução do Brasil contra a Escócia
- PRF e GCM de Rio Verde encontram 7,5 toneladas de maconha em compartimentos ocultos de caminhão na BR-060
- Daniel Vilela lidera disputa ao governo com 36,1%, aponta pesquisa Diagnóstico