Coronavírus

Crianças de 8 a 11 anos vacinadas em Senador Canedo

Senador Canedo tem atendimento das 8h às 17h e programação com pontos exclusivos cinco dias na semana

diario da manha
Cidade realiza proteção contra a covid-19: não é necessário agendamento

Chegou a vez das crianças de 8 a 11 anos garantirem sua imunização contra o novo Coronavírus. Esta fase da campanha, inicia nesta terça-feira (25). Para esse público, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Senador Canedo disponibilizou três pontos exclusivos.

Na UBS Uirapuru, a aplicação funciona de segunda a quarta-feira. Na quinta, pais ou responsáveis podem levar a criança à UBS Flor do Ipê. Já na sexta-feira, a vacinação ocorre em dois pontos: UBS Vila Galvão e UBS Flor do Ipê. Em todas unidades o horário de atendimento é das 8h às 17h.

A campanha de vacinação infantil iniciou no dia 17 de janeiro. No primeiro dia de vacinação, 199 crianças receberam o imunizante na unidade de saúde do Conjunto Uirapuru.

Para vacinar não precisa de agendamento. A criança deve estar acompanhada de seu responsável, portando documento de identificação, Cartão SUS, comprovante de endereço e cartão de vacinação.

Números da vacina
Dados do último dia 23 de janeiro, contabilizam mais 200 mil doses da vacina contra Covid aplicadas na população canedense. Confira os números:
Primeira dose: 102.635
Segunda dose: 84.690
Reforço – D3: 15.328
Total: 202.635 doses aplicadas

Comentários