Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Deputado diz que filhos só serão vacinado por cima do seu cadáver

A que ponto nós chegamos! Um deputado falar abertamente em uma live que apenas por cima do seu cadáver os seus filhos vão ser vacinados contra a Covid-19. Alguns podem não acreditar no que digo aqui, mas o vídeo está ai para todos verem e foi exibido na noite de ontem, 3 pelo portal Poder 360.

A live tem pelo menos seis convidados, entre eles o deputado Diego Garcia (Podemos-PR), o deputado federal General Girão e a médica Nise Yamaguchi. Tanto Girão quanto Garcia são contrários a vacinação das crianças e classificam as vacinas como experimentos.

O General Girão afirma que "nós estamos aceitando ser cobaias, eu fui cobaia duas vezes, peguei covid duas vezes, a segunda no intervalo da primeira para a segunda dose e não vou mais aceitar, eu não vou tomar a dose de reforço".

O parlamentar afirma ainda que não quer que os netos tomem a vacina e que por uma determinação da família, a sua nora, que teve um filho há 16 dias não se vacinou contra a doença. Além da nora, Girão lembra que o filho também foi contaminado com uma forma mais grave da doença por não se vacinar.

Após a fala do General Girão, foi a vez de Diego Garcia tomar a palavra e ele afirma que os seus filhos não vão ser vacinados contra a Covid-19, e que inclusive já repassou esse recado ao secretário de Saúde Londrina e foi taxativo.

"Só passando por cima do meu cadáver vai vacinar os meus filhos. Vão ter que me matar, vão ter que tirar a minha vida. Eu estou disposto a perder o meu mandato, mas ninguém vai impor a vacinação desse experimento junto dos meus filhos e em hipótese alguma, e eu vou lutar pelo maior número de crianças que eu puder, vou me colocar na linha de frente, em defesa das nossas crianças", finaliza.

Leia também:

Mais vídeos:

  • CORONAVÍRUS

    Após 107 dias internada, idosa vence a covid-19 no HCamp de Itumbiara e recebe alta

    Publicado sexta-feira, 26 de março de 2021 - 08:03

    / Atualizado sexta-feira, 26 de março de 2021

  • CORONAVÍRUS

    Governador Ronaldo Caiado é vacinado contra Covid-19

    Publicado terça-feira, 23 de março de 2021 - 07:33

    / Atualizado terça-feira, 23 de março de 2021

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias