11ª fase da operação destroyer cumpre 40 mandados e bloqueia R$ 10 mi em Goiás, MT e MS
Redação Online
Publicado em 18 de junho de 2026 às 11:55 | Atualizado há 58 minutos
A operação combate o tráfico de drogas e o crime organizado | Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás deflagrou nesta quinta-feira (18/06) a 11ª fase da Operação Destroyer – Double Shot. O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí conduz a ação em parceria com a Delegacia de Mineiros, vinculada à 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). A operação combate o tráfico de drogas e o crime organizado. As equipes cumprem 15 mandados de prisão, 24 mandados de busca e apreensão e ordens de sequestro de bens.
Os alvos estão localizados em Jataí, Mineiros e Perolândia em Goiás, além de Alto Araguaia (MT), e Campo Grande (MS). O bloqueio de valores e o sequestro de bens podem ultrapassar R$ 10 milhões. A meta da operação é desarticular a estrutura financeira e operacional das organizações criminosas que atuam na região.
A ofensiva conta com o apoio operacional das Polícias Civis de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A integração entre os estados amplia a eficácia das investigações e do cumprimento das medidas judiciais. A Polícia Civil busca enfraquecer os grupos criminosos e cortar o fluxo financeiro do narcotráfico.