13 cidades do Estado de Goiás participarão das manifestações deste domingo
Júlio Nasser
Publicado em 13 de março de 2016 às 16:21 | Atualizado há 4 mesesOs protestos contra o governo Dilma, PT e contra a corrupção no Estado de Goiás estão previstos para ocorrer em 13 cidades, neste domingo, 13.
Algumas manifestações já começaram por volta das 9 h em Rio Verde e Valparaíso de Goiás. Os integrantes do movimento de Trindade e Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia, organizam caravanas para se juntar aos manifestantes de Goiânia, na Praça Tamandaré, no Setor Oeste, às 14h.
Investimentos para manifestação
De acordo com integrantes do Movimento Brasil Livre de Goiás (MBL) e grupos que já estão reunidos na Praça Tamandaré, a organização do protesto gastou quase R$ 30 mil para os preparativos totais.
Os principais gastos estão relacionados com carros de som, que estão programados para passar nos bairros da capital chamando as pessoas para participar da manifestação contra o governo. O carro mais caro é um trio elétrico, com mais de 20 metros, que estará à frente do grupo durante o percurso dos manifestantes.
A estimativa é de que compareçam cerca de 50 mil manifestantes que serão auxiliados pela Polícia Militar (PM) ao longo do percurso, que partirá da Praça Tamandaré em direção a Superintendência Regional da Polícia Federal, localizada no Setor Bela Vista.