Cotidiano

Polícia Civil apresenta nesta quarta-feira suspeitos do assassinato da bancária Thaizze Peres

Ela foi vítima de uma tentativa de assalto, em outubro do ano passado

diario da manha

Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Civil apresenta, na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), os dois suspeitos do assassinato da bancária Thaizze Peres, que aconteceu em outubro do ano passado, no Parque Amazônia. Os suspeitos foram presos nesta terça-feira (17).

Lucas Carlota Santos, de 19 anos, e Júlio César Silva, de 18, serão apresentados pelo delegado Klayter Camilo, Chefe do Grupo de Repressão a Latrocínio, da DEIC. Segundo a Polícia Civil foi comprovado, após exames periciais, que a arma apreendida em poder de Lucas é a que foi utilizada no crime.

Thaizze morreu após ser baleada na cabeça em uma tentativa de assalto, no dia 29 de outubro de 2014. A jovem estava em seu carro, voltando da Igreja Sagrada Família, quando dois homens se aproximaram em uma moto e um deles disparou contra a vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence dela.

Após o tiro, Thaizze perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra uma pilastra. Após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela morreu no dia 14 de janeiro, no Hospital Santa Mônica, onde estava internada.

Comentários

Mais de Cotidiano