Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher de 26 anos é esfaqueada e teve seu corpo queimado em Aparecida de Goiânia

Na noite de sexta-feira (3) em Aparecida de Goiânia, a jovem Joseane Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi esfaqueada e teve seu corpo queimado resultando em queimaduras de segundo grau em 70% do corpo. Ela caminhou pela rua após a agressão e pediu ajuda aos vizinhos. “Ela chegou toda queimada no rosto, cabelo e cheia de facadas e disse que sabia quem fez aquilo com ela. A gente chegou a perguntar se tinha sido o marido e ela disse não”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com os vizinhos que ajudaram a socorrer a jovem, a vítima disse que dois homens que estavam em uma moto chegaram até a casa dela, pediram para tomar água e logo entraram em sua residência, onde ocorreu o crime. A mulher foi esfaqueada dentro de casa, no Setor Pontal Sul I. Depois da agressão, ele ateou fogo à residência. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas segundo a corporação, enquanto a viatura se encaminhava ao local, o fogo foi controlado por vizinhos.

Joseane foi socorrida pelos vizinhos e foi levada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Ela passou por uma cirurgia de que durou cerca de 3 horas e atualmente está internada na UTI em estado gravíssimo.

Diante da gravidade dos ferimentos, a família busca esperança na fé. “A gente tem que colocar a vida dela nas mãos de Deus”, disse a tia da vítima, Vera Silva.

Após ser acionada, a Policia Militar deteve o suspeito e o encaminhou ao 1° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Informações sobre a ocorrência  só serão passadas na segunda-feira, segundo a delegacia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias