Cotidiano

Alunos e professor do Centro Cultural Gustav Ritter visitam estúdios da Rede Globo

Eles participam de um workshop no Rio de Janeiro

diario da manha

Nesta semana, alunos do Centro Cultural Gustav Ritter e o supervisor da Escola de Teatro da instituição, Edson Fernandes, viajaram para o Rio de Janeiro. Eles vão participar de um workshop que ocorre na cidade carioca a partir desta quinta-feira até o próximo dia 2.

Além do curso, os integrantes da Cia Teatral do Ritter também vão visitar os estúdios da Rede Globo e o auditório do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Ao todo, sete integrantes da Cia Teatral viajaram para o Rio de Janeiro, o supervisor da Escola de Teatro, Edson Fernandes; os alunos, Tati Teixeira, Joana Salles, Vinicius Queiroz, Sharles Gomes, Aliny Ribeiro e Pedro Paulo Aveiro.
A atriz Tati Teixeira conta sobre suas expectativas em relação ao curso e à visita aos estúdios da emissora global. “Será uma oportunidade para enriquecer nosso conhecimento artístico”, enfatiza.

Em entrevista ao DM.com.br, a atriz Joana Salles contou, em 2014, sobre sua experiência com a profissão. “O teatro foi transformador em cada passo que dei até aqui, porque ele me faz ter um olhar mais aguçado sobre o mundo. Com ele pude ser uma pessoa melhor tanto na vida pessoal quanto na profissional”, disse.

O supervisor da Escola de Teatro do Centro Cultura Gustav Ritter fala sobre a oportunidade de participar do curso no Rio de Janeiro. “Será muito importante para a formação artística e cultural de nossos alunos”, declara.

Comentários

Mais de Cotidiano